A iniciativa reforça o compromisso da CAARN, OAB RN e OAB Mossoró em oferecer cuidados à saúde da advocacia potiguar
Os advogados não precisarão mais se deslocar até à Cadeia para apenas coletar as assinaturas dos seus clientes. Agora basta enviar a procuração para o email cpmossoro@rn.gov.br e solicitar a coleta da assinatura do cliente.
A terceira etapa de prevenção contra a gripe H1N1 acontece nesta sexta-feira (26), das 9h às 12h. Estarão disponíveis mais 70 doses.
A Campanha Solidária realizada pela OAB Subseção de Mossoró em virtude do Covid-19 termina dia 30/06, e a advocacia poderá realizar a sua doação, de qualquer valor.
Os advogados vacinados receberam ainda um kit de proteção fornecido pela OAB e CAARN composto por uma máscara e um tubo de álcool em gel 70º, dois importantes itens nestes tempos de pandemia do coronavírus
A OAB Mossoró informa que estão encerrados os agendamentos para a vacinação contra a H1N1 que será realizada nesta terça-feira (23), das 9h30 às 17h.
Confiram a Portaria Conjunta n° 027- TJ, de 15 de maio de 2020, e as orientações de acesso às audiências remotas.
O treinamento será realizado virtualmente no dia 15 de junho.
Os agendamentos são feitos pelo telefone: (84) 3317-3302. E a adesão ou a renovação são realizadas de segunda a sexta-feira das 9h às 14h30.
Medida começa a valer a partir desta quarta-feira (04) e vale para todas as classes processuais criminais recursais, inclusive apelações criminais, originárias de processos que tramitem no PJe 1º grau, e recursos que devam subir por instrumento.
Clique aqui e acesse o telefone de contato de todas as Varas do Trabalho do TRT da 21ª Região.
Acompanha as ações da OAB Mossoró também pelo Canal no Youtube: https://www.youtube.com/c/OABMossoro
Sede OAB Mossoró vai estar fechada para atendimento nesta sexta (29) por motivo de dedetização. Haverá atendimento remoto por telefone.
Comissão Especial de Fiscalização e Acompanhamento de Atos Institucionais da OAB/RN publicou edital para coletar informações sobre a prática de abuso de poder ou violações de prerrogativas realizados por agentes públicos.
A OAB Mossoró tem acompanhado as ações tanto do Município quanto do Estado e tem cobrado das instituições união de esforços na tarefa de ampliar a fiscalização e reduzir aglomerações de pessoas no comércio local.