| 05/01/2021 Presidente participa de solenidade de posse do executivo e legislativo

A presidente da OAB Subseção de Mossoró, Bárbara Paloma representou a Ordem durante a solenidade de posse dos (as) vereadores (as) eleitos, da eleição do Presidente da Câmara Municipal, posse do prefeito Alysson Bezerra e do vice-prefeito João Fernandes à frente da nova gestão do executivo municipal (mandato de 2021-2024), solenidade realizada no último dia 01 de janeiro, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.

Nas imagens a presidente compõe a mesa do dispositivo ao lado de várias autoridades.

Foto 2 - Na ordem da esquerda para a direita: Stenio Max (Presidente do CDL), Lawrence Amorim (Presidente eleito da Câmara Municipal de Mossoró), Edilson Bezerra Júnior (Presidente da Associação dos Auditores Fiscais do RN), Allyson Bezerra (Prefeito).

Foto 3 - Bárbara Paloma (presidente da OAB Mossoró) com o prefeito Allyson Bezerra;

Foto 4 - Maria Alessandra Dantas (Conselheira Subseccional), Thiago Marques (Assessor Especial da Reitoria/ UFERSA), Raul Santos (Procurador Geral do Município), Humberto Fernandes (Consultor Geral do Município).

Foto 5 - Paulo Linhares (Presidente da Previ) e Bárbara Paloma (Presidente da OAB Mossoró);

Foto 6 - Bárbara Paloma e Cicília Maia (Chefe de Gabinete da reitoria da UERN).