| 10/11/2020 OAB RN e Subseção Mossoró levam campanha ao INSS

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do RN trouxe para às agências do INSS de Mossoró a campanha “Vai contratar um(a) advogado(a)?”.

A campanha é uma ação de fiscalização da captação ilegal de clientes promovida pelas Comissões de Seguridade Social, de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, de Fiscalização do Exercício Profissional, Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e Ouvidoria OAB/RN.

O presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, acompanhado da presidente da OAB Mossoró, Bárbara Paloma, e do presidente da Comissão de Seguridade Social da Seccional, Diogo Licurgo, se reuniram com o gerente executivo do INSS, Janssen Kladno Nascimento, nesta terça-feira (10).

Os dirigentes da OAB informaram também ao gerente do INSS que enviaram ofício à bancada federal do RN pedindo a manutenção da Gerência Executiva de Mossoró. O possível fechamento da unidade gestora vai ocasionar prejuízos imensuráveis à população da região oeste.