| 07/12/2020 Presidente da OAB Mossoró participa de Colégio de Presidentes da OAB/RN em Assu

A Ordem dos Advogados do Brasil OAB/RN realizou, na última sexta-feira (04/12) o Colégio de Presidentes de Subseccionais na cidade de Assú?.

A presidente da OAB Mossoró, Bárbara Paloma e o tesoureiro da subseção, Glênio Torquato participaram da reunião e levaram como pauta específica de Mossoró a dificuldade de acesso aos magistrados, sugerindo a adoção de medidas junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e também sobre a importância de apoio ao projeto Valentina, que defende a paridade de gêneros com aplicação imediata, de cota racial e também para deficientes físicos, para os cargos da OAB.

De modo geral foram colocados como pauta ainda os resultados do Projeto Conexão, planejamento para 2021, auditório da Subseção de Assu? e nova sede de Caicó?. Também foi apresentado o balanço financeiro de 2020, com previsão de encerrar o ano sem débitos.