A diretoria, juntamente com a representação da Comissão de Direitos Humanos da OAB Subseção de Mossoró, ainda esta semana deverá fazer uma visita às famílias.
Veja a Nota Pública na íntegra.
A primeira noite da Roda de Conversas contou com a participação e fala dos profissionais da saúde entre eles: Dr. Dirceu (Psiquiatra), Ana Catarina Gurgel (Psicóloga), Ana Lúcia Aguiar (Pedagoga) e Karythya (Psicopedagoga).
A visita teve como objetivo a confirmação e retificação dos pleitos feitos pela OAB à direção da unidade
A OAB Mossoró acompanhou ainda os procedimentos de identificação com a chamada dos detentos, conferiu-se também a limpeza da estrutura da unidade e alimentação recebida pelos apenados.
A proposição trouxe recomendação para que todas as varas especializadas do trabalho do país passem a adotar o sistema de gravação audiovisual das audiências trabalhistas.
A reunião também trouxe aos participantes informações das dificuldades que as entidade passam cotidianamente, bem como discutiu formas que possam trazer soluções para tais problemáticas.
Faça a sua inscrição acessando o link do evento.
Participaram da solenidade pela OAB Mossoró, o presidente Canindé Maia, vice-presidente, Kallio Gameleira e presidente da comissão de prerrogativas, Hermeson Pinheiro.
O objetivo da Reunião foi a de firmar parcerias com a Subseção de Mossoró para a realização de cursos de capacitação voltados aos advogados (as) no campo de cálculos trabalhistas, previdenciários, correção e valores monetários.
Segundo o presidente da Comissão, Jader José de Castro Lima, a aplicação das provas transcorreu com tranquilidade.
Em Mossoró, um total de 153 candidatos participa da segunda fase do Exame de Ordem. A aprovação é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.
No entendimento da OAB Mossoró é no empenho empreendido por toda a equipe da CEJUSC-Mossoró para a busca de solução de conflitos, que a Justiça ganha maior agilidade.