O evento que integrou às comemorações dos 85 anos da OAB RN, serviu como uma preparação para a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira que será realizada este ano em novembro em São Paulo.
O advogado Max Delys Pereira da Silva, membro da Comissão de Segurança Pública da OAB Subseção de Mossoró, representou a Ordem na audiência pública realizada hoje pela manhã na Câmara Municipal de Mossoró.
O evento será realizado nos dias 25 e 26 de outubro de 2017 em Mossoró e é uma das formas de inserção das ações institucionais da OAB no interior do Estado, preparando advogados e advogadas para a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira.
O evento tem como objetivo suscitar o debate sobre segurança ouvindo especialistas no assunto e os próprios servidores que atuam com gestão e realizam a segurança no RN.
A partir de amanhã inicia-se o prazo recursal contra o resultado preliminar.
A VIII Conferência Estadual da Advocacia será realizada em Mossoró de 25 a 26 de outubro.
O evento tem como objetivo suscitar o debate sobre segurança ouvindo especialistas no assunto e os próprios servidores que atuam com gestão e realizam a segurança no RN.
Nesta terça (26/09) o TJRN realiza audiência pública em Mossoró dentro do projeto Conexão Direta.
Na ocasião. o INSS Digital foi apresentado aos representantes da OAB que puderam tirar suas dúvidas quanto ao funcionamento do sistema.
Sessão visa discutir questões de interesse da advocacia.
O evento será realizado por várias instituições públicas que atuam com a inclusão no município de Mossoró.
A OAB Subseção de Mossoró informa aos advogados e advogadas que especialmente esta semana estará funcionando em horário diferenciado.
Todos os participantes inscritos terão certificação de participação enviado eletronicamente
Na ocasião, o presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira de Souza, e o ouvidor do Tribunal, desembargador João Batista Rebouças incluíram na agenda visita à sede da OAB Subseção de Mossoró.