| 09/02/2024 Comissão de Direito Previdenciário lança formulário online para colher sugestões

A Comissão de Direito Previdenciário e Assistência Social da OAB/Mossoró divulga que está com um espaço online colaborativo, com link disponível na nossa Bio do Instagram, onde a advocacia é convidada a contribuir com propostas construtivas e ideias inovadoras que possam ser levadas à mesa de discussões com a 13ª Vara Federal.

A comissão busca por meio das sugestões da advocacia, propor mudanças que possam otimizar processos, aprimorar a comunicação e garantir a eficácia do atendimento e da prestação jurisdicional. A participação da advocacia é fundamental para a construção de um diálogo efetivo e de melhorias contínuas na relação entre a advocacia previdenciarista e a 13ª Vara Federal de Mossoró. As sugestões coletadas através do formulário online serão consideradas para o plano de ação de 2024.

Advogado (a) a sua voz pode impulsionar mudanças significativas e positivas.

Participe ativamente e ajude a moldar um futuro mais justo e eficiente para a advocacia previdenciarista.

Acesse e preencha o formulário CLIQUE AQUI