Acessibilidade

Notícias

| 18/05/2023 Curso CMA sobre protocolo para julgamento está com inscrições abertas

A Comissão da Mulher Advogada da OAB Subseção de Mossoró, dentro da série sequenciada de cursos para a capacitação especialmente das mulheres advogadas, realizará no próximo dia 29 de maio, às 16h, na sede da subseção, o seu segundo curso voltado para a advocacia, com o tema: Protocolo para julgamento com perspectiva de gênero – CNJ, ministrado pela juíza do TRT21, Lisandra Lopes.

Juiza do trabalho desde 2001, Lisandra Lopes é graduada em Direito pela UFRN e mestra em Direito pela UFC. Atuou como analista processual do Ministério Público do Trabalho e como advogada. Atualmente é titular da Primeira Vara do Trabalho de Mossoró e integra a comissão Anamatra Mulheres, o Comitê Gestor de equidade de gênero, raça e diversidade do TRT 21 e o subcomitê de prevenção e enfrentamento ao assédio moral e sexual do TRT 21.

Para participar basta se inscrever no formulário através do link: https://tinyurl.com/cursoCMA02), realizar o pagamento do valor do módulo deste curso - R$20,00 (valor único para profissionais e estudantes) e anexar o comprovante de pagamento no próprio formulário de inscrições. O curso dá ainda o direito a um certificado de participação de 3 horas.