Acessibilidade

Notícias

| 05/05/2023 I Pedal Solidário está com inscrições abertas

A Comissão OAB Em Ação da Subseção de Mossoró realizará o primeiro Pedal Solidário, no dia 28 de maio de 2023. 

O I Pedal Solidário da OAB Subseção Mossoró, faz parte do projeto São João Solidário da OAB Mossoró, tendo como objetivo, a arrecadação de valores para doação a uma instituição da cidade de Mossoró. Esse ano, a instituição escolhida para ser beneficiária é a Casa do Estudante de Mossoró. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do formulário no link:

https://tinyurl.com/pedalsolidario2023

O ciclista participante deverá investir o valor de 50 reais (que inclui a camiseta + hidratação + lanche), com pagamento através do PIX da OAB Mossoró (anexando o comprovante de pagamento ao formulário, no ato da inscrição), ou também presencialmente junto à secretaria da OAB Mossoró (segunda à sexta - das 8h às 18h), ou ainda em um dos nossos pontos de inscrição.

O percurso do Pedal Solidário terá saída da sede da OAB Mossoró, com parada na Chácara Santa Cecília e retorno à OAB Mossoró. A retirada dos kits do pedal serão feitas nos dias 25 e 26 de maio na sede da OAB Mossoró (Rua Duodécimo Rosado, 1125, Nova Betânia). Participe conosco, convide amigos e traga a sua família para este evento que une esporte, solidariedade e diversão!