Acessibilidade

Notícias

| 24/04/2023 Curso de Alienação Parental para Mulheres Advogadas será dia 26/04

A Comissão da Mulher Advogada da OAB Subseção de Mossoró realiza uma série sequenciada de cursos para a capacitação das mulheres advogadas que atuam dentro do Direito de Família e áreas adjacentes.

O primeiro curso de capacitação será no dia 26 de abril de 2023, às 16h, na sede da subseção, o curso voltado para advogadas com o tema: Alienação Parental, com vagas limitadas e objetiva compartilhar conhecimento de maneira prática e didática sobre o tema Alienação.

Neste módulo, a convidada é a advogada Maria Izabel Costa Fernandes Rêgo de Souza: Graduada pela UERN; Advogada Militante há 16 anos; Especialista em direito constitucional e tributário pela UFERSA; Especialista em Direitos Humanos pela UERN; Especialista em Direito de Família e Sucessões pelo IBDFAM; Especializando em Direito Tributário pelo IBET; Presidenta do IBDFAM núcleo Mossoró.

Para participar basta ser advogada inscrita na OAB, se inscrever no formulário através do link na nossa Bio do Instagram (ou acessando o endereço: (tinyurl.com/cursoCMA01), realizar o pagamento do valor do módulo deste curso - R$20,00 e enviar o comprovante de pagamento para o número de Whatsapp da Secretaria da OAB Mossoró: (84) 9 9935-0724.

Participe dessa capacitação conosco!