| 18/04/2023 OAB Mossoró se reúne com representações da saúde sobre situação do HRTM

A OAB Subseção de Mossoró através do presidente Hermeson Pinheiro e da Comissão de Saúde, sua presidente Marina Gurgel e vice-presidente Thallys Freitas, convidou para uma reunião a ontem, as representações dos segmentos dos servidores da saúde, classe médica e demais órgãos de fiscalização para discutir a problemática vivenciada pelo Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

A reunião foi motivada pelo apelo da sociedade junto à OAB Mossoró diante dos últimos acontecimentos no referido hospital, dentre eles, a falta de energia elétrica bem como diversos problemas estruturais e de funcionamento que se acumulam ao longo dos anos e são de conhecimento de toda a sociedade.

A reunião contou com a participação do representante do Conselho Regional de Medicina, médico Manoel Nobre, representantes do Sindicato dos servidores da Saúde, João Morais e Rita Alves.

Essa foi a primeira reunião de outras que devem acontecer para discutir o assunto, bem como alinhar a melhor forma da OAB e demais entidades contribuírem para a resolução desta problemática.