Acessibilidade

Notícias

| 17/04/2023 Campanha Amigo dos Animais arrecada ração para cães e gatos de rua

A Comissão de Defesa dos Animais da OAB Subseção de Mossoró está realizando até o dia 21 de abril, a campanha Amigo dos Animais, visando a arrecadação de ração de cães e gatos no intuito de voltar o olhar da população para as dificuldades de sobrevivência dos animais de rua e trazendo conscientização para a população sobre formas de ajudar.

Para participar da campanha toda a sociedade e também empresas poderão fazer a sua doação de ração ou ainda, doar qualquer valor via Pix (CNPJ: 08451064000200) com o envio do comprovante para o número Whatsapp: (84) 9 99350724.

Você também poderá doar fazendo a leitura do QR CODE abaixo:

A campanha também tem um objetivo educativo utilizando as redes sociais e site da OAB Mossoró em que a comissão relaciona outras formas de colaborar com o trabalho de ONGs e protetores independentes que atuam na causa animal na cidade:

” Os cães e gatos, tanto os que nasceram, os que se perderam ou foram abandonados, correm muitos riscos estando na rua. Esses animais sofrem pela falta de comida e abrigo, ficam susceptíveis a doenças, algumas, inclusive, nocivas aos seres humanos, atropelamentos, envenenamento e a mercê de pessoas cruéis. Além da doação de ração, existem várias formas de ajudar e todos podem abraçar essa causa e se tornar um AMIGO DOS ANIMAIS.”, ressalta a presidente da Comissão, Monaliza Nunes.

 

COMO SER UM AMIGO DOS ANIMAIS:

1 - Doe ração ou através da doação de qualquer valor via Pix (CNPJ: 08451064000200) com o envio do comprovante para o número Whatsapp: (84) 9 99350724.

2 - Conheça outras formas de ajudar:

  • Fornecer água limpa e ração para animais de rua;
  • Adotar um animal de rua;
  • Apadrinhar um animal de rua (leve-o para vacinar, castrar, fazer um check-up);
  • Apoiar ONG’s e protetores independentes através de doações (dinheiro, rações, tempo para ajudar nos cuidados etc);
  • Compartilhar sobre o assunto em redes sociais;
  • Denunciar casos de abandono e maus-tratos;