| 27/02/2023 OAB Mossoro sediará palestra sobre Marco Legal, Ciência e Inovação

Em 9 de março de 2023, às 19hs, no Auditório da OAB Mossoró receberemos a Dra. Diana Azin, Procuradora Federal da AGU e integrante da Câmara Permanente de Ciência, Tecnologia e Inovação para falar sobre os desafios e tendências do Marco Legal da Inovação no Brasil.

O evento é co-realizado pela Universidade Federal do Semiárido (UFERSA) e pela Comissão de Propriedade Intelectual e Inovação da  OAB Mossoró, com o objetivo de disseminar a temática na região-sede do futuro Parque Científico e Tecnológico do Semiárido.

A palestra faz parte do calendário anual de eventos do Ecossistema Local de Inovação e será a Aula Zero do semestre 2023.1 do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Inovação da UFERSA.

O evento será gratuito, aberto a todos os públicos e possui certificação de 3hs, condicionada à inscrição e credenciamento realizado na plataforma Sympla.

Link de inscrição: https://tinyurl.com/marcolegaldainovacao