Acessibilidade

Notícias

Assecom OAB | 12/01/2023 OAB Mossoró realiza a Campanha Anjos da Educação 2023

A OAB Subseção de Mossoró dá inicio a Campanha Solidária Anjos da Educação - 2023 sob a condução das comissões OAB em Ação e de Apoio à Criança, ao Adolescente e ao Idoso.

A campanha é realizada há oito anos e tem por objetivo arrecadar material escolar e doações para estudantes, neste ano da Unidade de Educação Infantil – UEI, Júlio Galdino, bairro Aeroporto que possui cerca de 260 crianças. A arrecadação será feita até o dia 30 de janeiro e a entrega dos itens será realizada dia 04 de fevereiro de 2023.

A advocacia e a sociedade podem participar de diferentes maneiras: fazendo a doação dos materiais de sua preferência na sede da OAB Mossoró (confira a lista abaixo), comprando e doando diretamente nas livrarias parceiras (Livraria Independência e Arte & Saber) ou ainda doando um valor em dinheiro através de transferência bancária ou com Pix para a conta da OAB Mossoró.

As parcerias realizadas neste ano são importantes para o sucesso desse ato solidário. Quem optar comprar os itens na Livraria Independência fará a doação de mais 50% do total de itens comprados no estabelecimento e doados para a campanha e a Livraria Arte & Saber, doará 100 kits escolares. A livraria futura também fez sua doação em material para a campanha.

 

Para doar, basta escolher itens da relação de materiais como:

- Lápis grafite;

- Borracha;

- Tinta guache à dedo;

- Giz de cera;

- Lápis de cor;

- Massa de modelar;

- Cola branca;

- Papel ofício;

- Caderno de desenho;

- Caderno pautado.

 

Quem preferir fazer a doação através de transferência pode enviar para a conta bancária da OAB Mossoró:

OAB Mossoró

Caixa Econômica Federal

Agência 0560

Operação 003

Conta Corrente 1182-7

Chave pix: CNPJ: 08451064000200

Com envio do comprovante para o WhatsApp: (84) 9 - 9935-0724.