Assecom OAB Mossoró | 06/01/2023 OAB Mossoró inicia atividades de 2023 com solenidades na sede

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Mossoró retoma as suas atividades referentes ao ano 2023 com a realização de importantes solenidades institucionais.

Na próxima terça-feira (10), haverá a primeira entrega de carteiras aos novos(as) advogados (as) da OAB, a partir das 14h no auditório da sede conduzida pelo presidente da OAB Mossoró, Hermeson Pinheiro, com a presença dos demais membros da diretoria, conselho subseccional, comissões temáticas da subseção de Mossoró e também do presidente da OAB Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros.

Após a solenidade de carteiras as diretorias da OAB Mossoró e OAB RN marcam oficialmente a entrega da sede da Subseção após ampla reforma realizada ao longo do ano passado, uma necessidade e reivindicação da advocacia que foi atendida pelas gestões atuais, visto que o prédio já havia completado doze anos desde a sua inauguração em 2010.

“É motivo de grande alegria para nós retornarmos às atividades neste ano de 2023 abrindo a casa da advocacia após uma minuciosa reforma da nossa sede e já começamos o ano dando boas vindas aos novos advogados e advogadas. Ao longo deste ano, seremos protagonistas de muitos momentos importantes junto à advocacia e à sociedade”, afirma Hermeson Pinheiro que ressalta a importância de participação e presença da advocacia às solenidades.