Acessibilidade

Notícias

| 31/08/2022 OAB Mossoró passa por obras de manutenção, após pedido da Diretoria Subseccional

Após pedidos da Diretoria da Subseccional de Mossoró, desde o início da gestão, em janeiro de 2022, a sede da OAB Mossoró passará por serviços de manutenção. Construído há 12 anos, o prédio apresentava infiltrações, entre outras necessidades de reparos. 

Diante das condições atuais do prédio, a diretoria desta Subseção elaborou um relatório, reunindo fotos e registros que atestavam a necessidade emergencial dos reparos, além de uma proposta orçamentária. Em reunião entre o presidente da OAB Mossoró, Hermeson Pinheiro e o presidente da Seccional do RN, Aldo Medeiros, o relatório foi apresentado e aprovado com um pedido de adaptação no orçamento. 

Também participaram da reunião o Secretário Geral da OAB RN, Assis Cunha, e a Secretária Geral da OAB Mossoró, Jhulyana Couto, viabilizando os trâmites para a autorização da reforma, que teve início nesta segunda-feira, 29 de agosto.

Desde já, pedimos desculpas aos advogados e advogadas inscritos na OAB Mossoró, que frequentam a sede da Subseccional, pelos eventuais transtornos causados pelo serviço, reiterando que a manutenção era indispensável para o pleno funcionamento estrutural da Subseção.