| 31/05/2022 OAB Mossoró recebe a visita de estudantes de Direito da Uninassau

Através das Comissões Temáticas, a OAB Mossoró recebeu nesta terça-feira, 31, a visita dos estudantes da graduação em Direito da Uninassau de Mossoró. Representantes das comissões se apresentaram e falaram sobre a atuação de cada uma para os futuros operadores do Direito, mostrando as diferentes formas de contribuir com a Ordem, a advocacia e sociedade.

A visita foi organizada por meio do advogado, professor e Coordenador do Curso de Direito da Uninassau em Mossoró, Bruno Morais, que também faz parte das Comissões de Educação e Ensino Jurídico e de Exame de Ordem. O Secretário Municipal de Tributação e professor da Uninassau, Ivo Franklin de Moura, também participou da atividade.

Os alunos também puderam conhecer mais do funcionamento da Ordem, através dos Conselheiros Subseccionais Maria Paula Melo, Marcelo Otelo e Max Delys, que falaram sobre a importância da advocacia e da representação institucional.

A visita foi encerrada com a entrega de exemplares da Constituição Federal aos estudantes.