| 20/05/2022 OAB Mossoró realiza 1º Treinamento Institucional

A OAB Mossoró realizou nesta quinta-feira, 19 de maio, o 1º Treinamento Institucional, com a participação da diretoria, Conselho Subseccional e integrantes das comissões temáticas, com o objetivo de alinhar ainda mais as diretrizes entre todos, que hoje, representam a Subseção de Mossoró.

O treinamento contou com a participação de convidados especiais, que compartilharam suas experiências pessoais, e conhecimentos sobre a Ordem e seu funcionamento com os presentes, entre eles o membro honorário vitalício do Conselho Subseccional Humberto Fernandes, que falou sobre postura e comportamento ético; Paulo Teixeira, ex-presidente da OAB RN, abordando os limites institucionais; Rossana Daly Fonseca, ex-vice-presidente da OAB RN, falando sobre responsabilidades; e a jornalista Izaira Thalita, que abordou quando e como o advogado pode falar pela instituição.

Segundo o presidente da OAB Mossoró, Hermeson Pinheiro, a ideia de realizar o treinamento surgiu como uma forma de integrar cada vez mais a Diretoria, Conselho Subseccional e comissões temáticas, alinhando o discurso e postura ética de todos, que hoje representam a Ordem em Mossoró. "Através dos nossos convidados, ouvimos relatos de quem realmente conhece o funcionamento da Ordem e têm toda essa experiência a compartilhar. Foi um momento de capacitação, mas sobretudo, de enriquecimento pessoal e profissional", disse o presidente.