| 10/05/2022 Ep4 do Podcast da Ordem reúne Diretoria e Conselho Subseccional

Nesta segunda, 9 de maio, o Podcast da Ordem teve mais um episódio no ar, ao vivo, pela SuperTV HD. O tema do Ep4 foi especial, reunindo toda a diretoria e ainda membros do Conselho Subseccional na plateia, que participou de forma interativa.

Com apresentação do presidente Hermeson Pinheiro e da vice-presidente Diana Paula, ao longo da transmissão, os apresentadores e os convidados da noite, a Secretária Geral Jhulyana Thábyla e o Tesoureiro Thiago Lira Marinho, falaram sobre as ações já realizadas e os projetos previstos para toda a advocacia.

O Secretário Geral Adjunto, Janailson Venâncio, e os Conselheiros Subseccionais Ana Eliza Jales, Martha Ruth, Cibele Murinelli, Larissa Amorim, Iêso Bernardino, João Paulo Saraiva, Caroline Almeida, Marcelo Otelo e Emerson Ferreira, também fizeram parte do Podcast da Ordem, em uma plateia interativa, contribuindo também nessa prestação de contas feita de maneira descontraída e transparente.

O Ep4 do Podcast da Ordem já está disponível no canal do youtube da OAB Mossoró. Confira -> clique aqui