| 03/05/2022 Programa Abril Empreendedor encerra edição com palestra sobre Marketing Jurídico

Participe do evento de encerramento do Programa Abril Empreendedor, do Capitólio UFRN com a presença da advogada e Conselheira Subseccional da OAB Mossoró, Cibele Murinelle, falando sobre “A nova era da publicidade da advocacia e o marketing jurídico: o provimento 205/2021 do Conselho Federal da OAB”.

O evento é aberto a todos, principalmente aos estudantes de Direito e jovens advogados. Para participar é preciso se inscrever através do formulário disponível no link -> formulário

A palestra será realizada na próxima quinta-feira, 05 de maio, a partir das 18h30 no auditório da OAB Mossoró. Inscrições gratuitas!

Sobre o Programa Abril Empreendedor:

O Programa Abril Empreendedor é uma iniciativa desenvolvida pelo Projeto Capitólio, da UFRN, e busca, a partir da realização de visitas de estudantes matriculados no curso de Direito a escritórios de advocacia, estreitar laços entre os conhecimentos adquiridos na esfera acadêmica com a aplicação prática desses na vivência advocatícia.