| 29/04/2022 OAB Mossoró se reúne com Juiz Corregedor da Penitenciária Federal

O presidente da OAB Mossoró, Hermeson Pinheiro, participou de reunião em formato virtual com o Juiz Federal Walter Nunes da Silva Júnior, Corregedor da Penitenciária Federal de Mossoró, para pedir providências em favor dos apenados da unidade e dos advogados que os representam, diante da redução dos casos de covid-19.

Também participaram da reunião o Conselheiro Subseccional Rodrigo Carvalho e o presidente da Comissão de Direito Criminal, Pedro Victor Fernandes Diógenes, requerentes das demandas apresentadas na reunião.

Entre os pleitos apresentados, os representantes da OAB Mossoró levaram ao Juiz Corregedor a necessidade de retorno dos atendimentos jurídicos na Penitenciária Federal, como eram feitos antes da pandemia.