Acessibilidade

Notícias

| 27/04/2022 Estudantes de Medicina da UERN visitam OAB Mossoró

Os estudantes do 2º período do Curso de Medicina da UERN visitaram a OAB Mossoró nesta quarta-feira, 27, para saber mais sobre os direitos à saúde e conhecer a atuação da Comissão de Saúde da Subseccional. 

A atividade faz parte do planejamento da disciplina Vivências na Comunidade II, que nesse semestre, está sendo lecionada pela professora Elane da Silva Barbosa, que veio à sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Mossoró com os alunos.

O grupo foi recebido pela vice-presidente da Subseccional, Diana Paula, que ressaltou a importância da advocacia e profissionais da saúde trabalharem em conjunto, garantindo o acesso à saúde para a população. 

A presidente da Comissão de Saúde da OAB Mossoró, Marina Gurgel, também esteve presente, destacando que desde a graduação é importante que os profissionais da saúde tenham a melhor conduta, atentos ao preenchimento dos prontuários, pois a documentação de todos os procedimentos realizados servirá como prova em processos futuros, resguardando pacientes e os próprios profissionais.