| 26/04/2022 OAB Mossoró recebe visita dos estudantes de Direito do Projeto Capitólio

O presidente da OAB Mossoró, Hermeson Pinheiro, recebeu na tarde desta terça-feira, 26, os estudante da graduação em Direito, integrantes do Capitólio, projeto da extensão vinculado à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que realiza pela primeira vez atividades presenciais em Mossoró, com os estudantes das faculdades locais.

Os estudantes puderam conhecer a sede da OAB Mossoró, tiraram dúvidas sobre o funcionamento da Ordem e do exercício da Advocacia.

Sobre o Capitólio:

O Projeto de Extensão Capitólio é uma organização sem fins lucrativos, que funciona como uma holding jurídica, voltada principalmente para os estudantes de Direito e jovens advogados, com a criação de soluções digitais e realização de eventos voltados para esse público.