Acessibilidade

Notícias

| 14/04/2022 Advocacia mossoroense se imuniza contra a influenza

A Caixa de Assistência dos Advogados do RN realizou mais uma edição da Campanha de Vacinação contra a Influenza na Subseção de Mossoró, imunizando a advocacia mossoroense e também seus dependentes, que compareceram à sede da OAB Mossoró ao longo de toda a quarta-feira, 13, das 8h às 17h30.

Foram disponibilizadas 420 doses de vacina para a Subseccional, e ao longo do dia de vacinação, que contou com o apoio das Comissões da Caixa de Assistência e de Saúde da OAB Mossoró, 332 doses da vacina foram aplicadas nos advogados e seus dependentes, através da parceria com equipes da Universidade Potiguar, UERN e FACENE.

Membros da Diretoria da OAB Mossoró, representada pelo presidente Hermeson Pinheiro, a vice-presidente Diana Paula, a Secretária Geral Jhulyana Thábyla, o Secretário Geral Adjunto Janailson Venâncio, e o Tesoureiro Thiago Lira Marinho, participaram da campanha e também se imunizaram. A Subseção contou ainda com a presença da diretoria da CAARN, que veio completa prestigiar a ação e incentivar a vacinação da advocacia, e ainda dos Conselheiros Federais Olavo Hamilton e Mariana Bezerra.