| 08/04/2022 OAB Mossoró sedia abertura do VII Programa Abril Empreendedor

A OAB Mossoró sediará o evento de abertura do VII Programa Abril Empreendedor, iniciativa desenvolvida pelo Projeto Capitólio, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e com a participação de estudantes da graduação em Direito de outras universidades, inclusive as de Mossoró. O projeto busca estreitar laços entre os estudantes de Direito com os profissionais da área, a partir da realização de visitas nos escritórios de advocacia.

Pela primeira vez, o projeto desenvolve ações presenciais em Mossoró, e na noite de abertura do VII Programa Abril Empreendedor, os inscritos no evento contarão com uma palestra da Dra. Mariana Bezerra, advogada, Conselheira Federal da OAB e professora universitária, que tratará sobre o tema: “O cenário jurídico sob a ótica do jovem advogado: como empreender e atuar diante das mudanças da contemporaneidade”.

As inscrições para o evento de abertura, que ocorrerá no dia 11/04 (segunda-feira), às 18h30min, na sede da OAB - Subseção de Mossoró, estão abertas e podem ser feitas até às 16h do dia do evento, por meio do formulário: https://forms.gle/7jHhb9mrKXXKpaVYA