Acessibilidade

Notícias

| 07/04/2022 CAARN realiza mais uma edição da campanha de vacinação contra a influenza

Vai começar mais uma campanha de vacinação da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) contra a Influenza e a advocacia mossoroense já tem data para se vacinar! A campanha chega à Subseção de Mossoró no dia 13/04, e é preciso realizar agendamento no site da CAARN

A vacinação é gratuita para os advogados(as) ativos e adimplentes junto à tesouraria da OAB/RN. A campanha abrange também os dependentes (pais, filhos, cônjuge/companheiro), para estes será cobrado o valor de R$50,00 por pessoa. Poderão se vacinar crianças a partir de 9 anos completos.

“O objetivo da vacinação da gripe é reduzir a circulação do vírus e, consequentemente, o número de adoecimento, hospitalizações e risco de morte devido à gripe, já que o Influenza está relacionado a uma série de complicações como pneumonia e doenças cardíacas, por exemplo. Cuidar da saúde de vocês é a nossa missão. Participem da nossa Campanha de vacinação!”, comentou Valderice Nóbrega, tesoureira da CAARN e diretora de saúde.

Ricardo Lucena, presidente da CAARN, destaca a importância da campanha. “A campanha de vacinação da CAARN é mais uma conquista da advocacia potiguar, estamos compartilhando saúde com as advogadas e advogados do RN e seus familiares. Com o surgimento da nova cepa de h3n2, precisamos ter mais atenção com esse vírus e a vacina tetravalente que trouxemos esse ano já está pronta para combatê-la. Faremos a maior campanha com a vacina tetravalente da história da CAARN, são quase 5.000 doses disponíveis!”. Para Mossoró, estão previstas 800 doses.

O advogado(a) ou dependente deve comparecer no horário agendado portando Cartão de Vacinação e documento de identificação (OAB ou RG).