Acessibilidade

Notícias

| 24/03/2022 Escola Superior de Advocacia realiza curso voltado para a Advocacia Eleitoral

A OAB Mossoró sediou na noite dessa quarta-feira, 23, o curso Advocacia Eleitoral para Eleições, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA). O curso aconteceu no formato presencial, no auditório da Subseccional, registrando a participação de mais de 40 inscritos, entre advogados, estudantes da graduação e comunidade jurídica.

O curso Advocacia Eleitoral para Eleições segue uma programação que abrange a Seccional do RN e todas as Subseccionais. Em Mossoró, as aulas foram conduzidas pelos convidados Pedro Brito, presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB/RN e membro do Comitê Gestor da Plataforma Digital do Poder Judiciário, falando sobre o PJe do TRE; Daniel Victor, advogado eleitoral, abordando as Condutas Vedadas; e a conselheira subseccional da OAB Mossoró e assessora jurídica de Severiano Melo, Maria Paula Melo, encerrou a programação em Mossoró falando sobre Propaganda Eleitoral.

Os participantes tiveram a oportunidade de interagir, tirando suas dúvidas, e todos os presentes receberão certificado de participação por meio da ESA RN.