Acessibilidade

Notícias

| 10/03/2022 OAB Mossoró entrega material escolar arrecadado na campanha Anjos da Educação

A Campanha Anjos da Educação, realizada pela OAB Mossoró, através das Comissões OAB em Ação e de Apoio à Criança, ao Adolescente e ao Idoso, realizará nesta sexta-feira, 10 de março, a entrega do material arrecadado ao longo da campanha, que foi iniciada no dia 19 de dezembro, e recebeu doações de material escolar e contribuições em dinheiro até o dia 28 de fevereiro.

Com pouco mais de um mês, a arrecadação surpreendeu as comissões à frente da campanha, sendo material escolar suficiente para os 280 alunos (de berçário até 5 anos de idade) matriculados na UEI Lindalva de Oliveira Dias Castro, localizada no bairro Barrocas, e ainda passando desse total. O material excedente será destinado aos alunos de outra instituição que está sendo definida pela Diretoria da Subseccional.

A entrega do material escolar será feita pessoalmente, com a presença de membros da Diretoria da OAB Mossoró e das comissões participantes, a partir das 9h da sexta-feira, 11 de março, na UEI. Devido à pandemia da Covid-19, a escola já disponibilizou uma sala de aula com alguns alunos que representarão toda a unidade de ensino, recebendo as doações arrecadadas pela Subseção de Mossoró.