| 10/03/2022 Mutirão de Atendimento ao Consumidor também realizará atendimentos virtuais

O Mutirão de Atendimento ao Consumidor, promovido dentro da programação da Semana do Consumidor, oferecerá a opção de atendimento virtual para todos os consumidores que não possam comparecer presencialmente à ação, que será realizada na Praça do Pax, no sábado, 19 de março, encerrando as atividades da Semana.

Todo o público interessado em tirar dúvidas sobre os direitos do consumidor poderá contar com a atuação de advogados voluntários, que estarão disponíveis das 8h às 13h, atendendo a todos por ordem de chegada. Aqueles que não estiverem em Mossoró ou ainda estejam cumprindo medidas de isolamento devido à pandemia da Covid-19 também poderão participar por meio do atendimento virtual.

A OAB Mossoró estará com o WhatsApp (84) 99835-0606 disponível para o recebimento de mensagens. A partir desse contato inicial, o atendimento será direcionado aos demais advogados participantes do mutirão, que estarão em salas virtuais nas plataformas Zoom e Google Meet, esclarecendo as dúvidas dos consumidores através de videochamada. É preciso ter um dos aplicativos ativo no celular ou computador para que o atendimento seja viabilizado.

Toda a ação acontecerá de forma gratuita. O Mutirão de Atendimento ao Consumidor encerrará as atividades da Semana do Consumidor, promovida pela Comissão de Defesa do Consumidor, em parceria com as Comissões de Eventos e do Advogado Iniciante da OAB Mossoró, com o apoio do Ministério Público do RN, Prefeitura de Mossoró, Câmara Municipal de Mossoró, Procon Municipal, Faculdade Católica e Fecomércio RN.

Patrocínio: Lojas Pinheiro, Roni Fotografia e Impressão Digital, Gelice Sorvetes, Xismac.

Apoio: Ministério Público do RN, Prefeitura de Mossoró, Câmara Municipal de Mossoró, Procon Municipal, Faculdade Católica, Fecomércio RN.