Acessibilidade

Notícias

| 09/03/2022 Programação do Dia do Advogado Previdenciarista é atualizada

A OAB Mossoró, através da Comissão de Direito Previdenciário e Assistência Social, em parceria com as Comissões de Eventos e Propriedade Intelectual e Inovação, realiza nessa quinta-feira, 10 de março, o evento OAB Previdenciário, em comemoração ao Dia do Advogado Previdenciarista, com uma programação voltada aos advogados atuantes na área e também para aqueles que tenham interesse em se atualizar.

O evento contará com um minicurso e palestra e teve alteração nos palestrantes, por motivos de força maior da convidada inicial. Confira como ficou a programação atualizada do OAB Previdenciário:

OAB PREVIDENCIÁRIO
PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Local: Auditório da OAB Mossoró
Data: 10 de março
Horário: Minicurso - Das 8h às 16h30 / Palestra - Das 18h15 às 20h30 / Mesa de debate - Das 20h30 às 21h30

MINICURSO
ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA E MECANISMOS PREVENTIVOS NA LGPD

9h – NOÇÕES GERAIS DA LGPD (Parte 1)
Palestrante: Giovanna Wanderley
10h - NOÇÕES GERAIS DA LGPD (Parte 2)
Palestrante: Nicácio Carvalho

14h - MECANISMOS PREVENTIVOS
Palestrante: Miquéias Costa

PALESTRA
PANORAMA SOBRE OS SISTEMAS MEU INSS, INSS DIGITAL E GOV.BR

19h - Palestrante: Janssen Kladno - gerente executivo do INSS em Mossoró

20h - MESA DE DEBATE
Janssen Kladno - Palestrante
Solene Alves - advogada previdenciarista
Marcelo Araújo - advogado previdenciarista
Pablo Kendersan - Advogado Criminalista

SOBRE OS PALESTRANTES:

GIOVANNA WANDERLEY: Advogada. Ocean Expert UNESCO/IOC (ID 44639). White Belt em Lean Seis Sigma. Pós-graduada em Processo Civil, Direito Marítimo e Portuário. Mestranda em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (UFERSA/PROFNIT). Presidente da Comissão de Propriedade Intelectual e Inovação da OAB - Subseção Mossoró/RN. Diretora Jurídica e Pesquisadora Associada no Museu Marítimo do Extremo Oriental das Américas (MUSEU EXEA). Pesquisadora no Núcleo de Estudos Avançados de Direito Internacional e Desenvolvimento Sustentável (NEADI) da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

NICÁCIO CARVALHO: Advogado, Pós-Graduado em Processo pela PUC, Mestrando em Direito e Professor. Foi membro da Escola Superior da Advocacia (2015). Atuou como advogado dativo do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RN (2017). Foi Presidente da Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante da OAB/RN (2016-2018). Foi palestrante da XXIII Conferência Nacional da Advocacia do Conselho Federal da OAB (2017). Coordenou a II Conferência Nacional da Jovem Advocacia (2018), promovida pelo Conselho Federal da OAB em Natal/RN.

MIQUÉIAS COSTA: Advogado, Especialista em Direito Digital e Crimes Cibernéticos, consultor em LGPD, DPO e professor.

JANSSEN KLADNO: Bacharel em Ciências Contábeis, especialista em Auditoria Contábil, chefe da Seção de Atendimento do INSS em Mossoró.