| 09/03/2022 OAB Mossoró lança "Podcast da Ordem" no Dia Internacional da Mulher

Episódio 1 já está disponível no YouTube

O auditório da OAB Mossoró se transformou em estúdio. Nessa terça-feira, 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o primeiro episódio do "Podcast da Ordem" foi ao ar, em parceria com a SuperTV HD, que realizou a transmissão do novo projeto da Subseccional.

O "Podcast da Ordem" é apresentado por Diana Paula, vice-presidente da OAB Mossoró, e será veiculado quinzenalmente, às segundas-feiras. Com uma data especial, como o Dia da Mulher, a estreia aconteceu na terça-feira, na sede da OAB Mossoró. A partir do próximo episódio, o "Podcast da Ordem" será transmitido dos estúdios da SuperTV HD.

Diana recebeu como convidadas a vice-presidente da OAB RN, Lidiana Dias, e a advogada e coordenadora acadêmica da Faculdade Católica, Érika Benjamim. Com o tema "Mulheres em Destaque", elas conversaram sobre suas carreiras, trajetórias de vida, inspirações, rendendo um bate-papo descontraído e com questões pertinentes ao universo feminino diante do Dia Internacional da Mulher.

O episódio 1 do "Podcast da Ordem" já está disponível no canal do YouTube da OAB Mossoró.

O próximo encontro já tem data marcada! O episódio 2 vai ao ar na SuperTV HD no dia 28 de março, às 20h. A SuperTV HD está disponível, em Mossoró, no canal aberto 14.1; em Pau dos Ferros, no canal aberto 27, no canal 173 da Brisanet, e nas redes sociais da emissora SuperTV.