| 07/03/2022 Diretoria empossa presidentes de novas comissões temáticas

Com aprovação unânime na última reunião ordinária do Conselho Subseccional, a OAB Mossoró aprovou a criação de 4 novas comissões temáticas, sendo elas de Defesa dos Animais, de Gestão Judiciária Participativa, de Propriedade Intelectual e Inovação e de Direito Empresarial e Desenvolvimento Econômico. Nesta segunda-feira, a diretoria da Subseccional, representada pelo presidente Hermeson Pinheiro e pela vice Diana Paula, empossou as presidentes de três das novas comissões.

Comissão de Gestão Judiciária Participativa

A Comissão de Gestão Judiciária Participativa terá à frente a advogada Karina Ferreira e foi criada com o objetivo de estreitar os laços com os órgãos do Judiciário, priorizando o diálogo entre a advocacia e instituições.

Comissão de Defesa dos Animais

A advogada Monaliza Trigueiro, já atuante pela causa animal, foi empossada como presidente da Comissão de Defesa dos Animais, dando mais destaque à temática, que anteriormente era trabalhada por meio da Comissão de Meio Ambiente. As duas comissões atuarão juntas em prol de ambas as causas.

Comissão de Propriedade Intelectual e Inovação

A advogada Giovanna Wanderley tomou posse como presidente da Comissão de Propriedade Intelectual e Inovação, temática atual, que agora passa a ter mais espaço na Subseccional, por meio da comissão e suas ações planejadas

As novas comissões temáticas já se encontram no requerimento para inscrição nas comissões disponibilizado no LINK