| 07/03/2022 OAB Mossoró realiza programação especial no Dia Internacional da Mulher

8 de março é o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar essa data importante e que remete à luta diária pela valorização da mulher em todos os espaços, a Subseção de Mossoró terá uma programação especial em homenagem às mulheres, que mesmo conquistando novos espaços a cada dia ainda enfrentam barreiras que precisam ser superadas.

A programação começará às 8h, com um café da manhã na sede da OAB Mossoró. As mulheres que comparecerem também concorrerão a brindes que serão sorteados ao longo da manhã.

Às 17h, teremos a transmissão ao vivo do Programa OAB em Ação na TV, na TCM HD, apresentado pela advogada Janaína Kelly Santiago. Com o tema "Dia Internacional da Mulher e a luta diária contra os casos de violência", o programa contará com a presença da presidente da Comissão da Mulher Advogada, Olívia Campos, e da assistente social Maria Helena Medeiros, que atua nesses casos. O programa também será transmitido ao vivo pelo SITE e pelo Instagram da OAB Mossoró.

Também será um dia de estreia! A OAB Mossoró passa a ter um novo espaço para o debate de temas importantes com o lançamento do "Podcast da Ordem", apresentado pela vice-presidente da Subseccional Diana Paula. O episódio número 1 será especial, voltado para todas as mulheres, e terá como convidadas a advogada Lidiana Dias, vice-presidente da OAB RN, e a advogada e professora Érika Benjamim, diretora acadêmica da Faculdade Católica. O podcast será transmitido ao vivo, diretamente do auditório da OAB Mossoró através da SuperTV HD. Ao fim da transmissão, será servido um coffe break ao público presente, no jardim da Subseccional.

Saiba como acompanhar o "Podcast da Ordem" ao vivo:

Em Mossoró - Canal Aberto 14.1
Em Pau dos Ferros - Canal Aberto 27