| 21/02/2022 OAB Mossoró acompanha realização do XXXIV Exame de Ordem Unificado

A OAB Mossoró, através da Comissão do Exame de Ordem, acompanhou a aplicação das provas do XXXIV Exame de Ordem Unificado, realizado nesse domingo, 20. Em Mossoró, as provas foram aplicadas na Faculdade Católica. Mais de 200 candidatos estavam inscritos.

Os advogados Bruno Morais, Guilhermina Paiva, Antônio Júnior e Maurício Sousa, membros da Comissão do Exame de Ordem da Subseccional, representaram a OAB Mossoró, recepcionando os futuros colegas e dando total apoio nesse momento tão marcante para aqueles que trilham um caminho na advocacia.

Antes de a prova ser iniciada, a Comissão visitou cada sala, falando sobre a importância do Exame de Ordem, sobre o trabalho da comissão. Os membros ainda fizeram convite aos futuros colegas para que venham participar ativamente dos trabalhos da Ordem, por meio das comissões temáticas. O resultado final da 1ª fase do XXXIV EOU está previsto para ser divulgado no dia 21 de março, e a prova prático-profissional, 2ª fase, será aplicada no dia 24 de abril.