| 15/02/2022 Comissões temáticas empossam novos membros

As Comissões Temáticas da OAB Mossoró seguem dando andamento aos trabalhos com o planejamento de ações e execução de atividades em suas respectivas áreas. Com isso, a advocacia tem demonstrado interesse em participar ativamente desse trabalho. Diante de novas inscrições efetivadas nos últimos dias, as Comissões de Defesa do Consumidor e de Exame de Ordem empossaram novos membros na tarde desta segunda-feira, 14.

A Comissão de Defesa do Consumidor, presidida pela advogada Karla Soriano, recebeu hoje os advogados Gabriel Sinclair, Fabrizia Medeiros e Yure Freitas como membros. A Comissão planeja as ações para a Semana do Consumidor, que será realizada em março e já contará com a participação dos novos integrantes.

E o XXXIV Exame de Ordem Unificado será aplicado no próximo domingo, 20 de fevereiro, contando com o apoio da Comissão de Exame de Ordem da OAB Mossoró, presidida pelo advogado Joseilton Fábio da Silva, que recebeu hoje os advogados Bruno Morais, Maurício Souza e Guilhermina Paiva enquanto membros.