Acessibilidade

Notícias

| 11/02/2022 UnP apresenta proposta de parceria com Subseccional

A Universidade Potiguar, instituição de ensino superior ligada ao Grupo Ânima, vem atualizando seu sistema de ensino e investindo no aumento de atividades práticas em sua grade curricular, como a modalidade de Ensino Dual, que prevê a participação de profissionais junto aos professores da Universidade, levando conhecimento aos alunos em todos os cursos oferecidos pela instituição. 

Nesta sexta-feira, 11, a vice-presidente da OAB Mossoró, Diana Paula, e a secretária-geral Jhulyana Thábyla reuniram-se virtualmente com o coordenador do Curso de Direito da UnP, o professor Glauber Soares, e a professora Henara Marques, para tratar sobre a possibilidade de parceria entre a Subseccional e a instituição de ensino nessa modalidade de Ensino Dual.

A proposta da Universidade é ter a participação de advogados ao longo do semestre, com os professores, contribuindo com a formação dos futuros bacharéis em Direito, por meio de atividades práticas e também para a aplicação do conhecimento por parte dos alunos na Subseccional.

A OAB Mossoró recebeu a proposta de convênio e levará para apreciação dos demais membros da Diretoria e do Conselho Subseccional.