Acessibilidade

Notícias

| 11/02/2022 OAB Mossoró visita Câmara dos Dirigentes Lojistas

Nessa sexta, 11, o presidente a OAB Mossoró, Hermeson Pinheiro, a Secretária Geral Jhulyana Thábyla, e a presidente da Comissão da Caixa de Assistência aos Advogados, Dayanna Carvalho, visitaram a Câmara dos Dirigentes Lojistas, com o objetivos de estreitar laços entre as instituições, além de conhecer os serviços disponibilizados pela CDL que podem beneficiar a advocacia.

A OAB Mossoró foi recebida pelo presidente da CDL Mossoró, Stênio Max, e pelo vice-presidente, Damásio Medeiros. Na reunião, a CDL apresentou alguns serviços, e em breve disponibilizará uma lista atualizada com todos eles, incluindo as consultas do Serviço de Proteção de Crédito (SPC).

A Subseccional aproveitou a ocasião para convidar a entidade a participar da Semana do Consumidor, evento que será realizado em março, e ficou definido que um representante da CDL estará presente na programação, realizando consultas prévias no SPC, orientando quanto à regularização de débitos com o intermédio da CDL Mossoró. 

O presidente da OAB Mossoró, Hermeson Pinheiro também falou sobre a Campanha Anjos da Educação, e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Mossoró se comprometeu a reforçar a divulgação da Campanha, que segue recebendo doações de material escolar, ou em espécie, até o dia 28 de fevereiro.