| 11/02/2022 OAB Mossoró realiza 1ª Reunião Ordinária do Conselho Subseccional do triênio

A Subseção de Mossoró realizou nessa quinta-feira, 10, a primeira Reunião Ordinária do Conselho Subseccional no triênio de 2022-2024. A reunião aconteceu em formato híbrido, com a participação de membros da Diretoria e Conselho Subseccional presencialmente na sede da OAB Mossoró e também remotamente.

Na reunião, foram tratadas as primeiras ações já desenvolvidas pela atual gestão à frente da OAB Mossoró, como o acompanhamento de violações de prerrogativas da advocacia, o andamento da Campanha Anjos da Educação, entre outras demandas.

Além da Diretoria da OAB Mossoró e do Conselho Subseccional, também participaram da Reunião Ordinária o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do RN, Ricardo Lucena; os conselheiros federais Olavo Hamilton e Mariana Bezerra e o membro honorário vitalício do Conselho Subseccional Canindé Maia.