Acessibilidade

Notícias

| 11/02/2022 OAB Mossoró realiza Dia D de vacinação contra a Covid-19

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e com a Uern, a Subseccional será ponto de vacinação para a população em geral

Através da Comissão de Saúde, a OAB Mossoró realizará no dia 24 de fevereiro o Dia D de Vacinação contra a Covid-19, com o objetivo de reforçar a campanha de imunização em Mossoró, antes do Carnaval, feriado que tradicionalmente reúne familiares e amigos. Nesse dia, a OAB Mossoró será ponto de vacinação e ficará de portas abertas para a população em geral, com vacinas disponíveis para adultos e crianças.

O Dia D de vacinação contra a Covid-19 terá início às 8h e irá até as 17h. Não é preciso realizar cadastro prévio, e além de toda a advocacia e seus familiares, a população em geral está convidada a participar, recebendo sua D1, D2 ou D3. Também serão disponibilizadas doses de vacina para as crianças de 5 a 11 anos.

Será necessário apresentar um documento oficial com foto (RG, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Passaporte), comprovante de residência atualizado, e se possível, o cartão de vacinação.
Pessoas que testaram positivo recentemente devem aguardar o período de quatro semanas a partir do primeiro dia de sintomas para tomar a vacina.