Acessibilidade

Notícias

| 10/02/2022 Presidência é recebida pelo prefeito de Mossoró

O presidente da OAB Mossoró, Hermeson Pinheiro, e a vice-presidente Diana Paula foram recebidos nessa manhã pelo prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, e pelo consultor-geral do município e ex-presidente da Subseccional Humberto Fernandes. A visita teve como objetivo falar sobre o início da nova gestão à frente da OAB Mossoró e também solicitar apoio da Prefeitura para a realização da Semana do Consumidor, evento que será promovido em março pela Subseccional.

Na reunião, o presidente da OAB Mossoró, Hermeson Pinheiro, lembrou que a OAB Mossoró serve à advocacia e, consequentemente, à sociedade, por isso é necessário trabalhar em conjunto com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. "Nós estamos sempre priorizando a defesa do exercício da advocacia, mas temos total interesse em garantir a função social da OAB, trabalhando junto das demais instituições, pois a grande beneficiário sempre será a sociedade", disse.

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, garantiu apoio à Semana do Consumidor quanto à infraestrutura e trânsito para a realização da ação de orientação à sociedade, prevista para encerrar a programação do evento. "A OAB pode contar conosco. Eu desejo uma boa gestão a vocês e espero que estejamos sempre próximos, principalmente no que for executado em benefício da população", afirmou o prefeito.

A vice-presidente da Subseccional, Diana Paula, aproveitou o momento para falar sobre o planejamento que já segue em andamento junto à Secretaria Municipal de Saúde para a realização de um Dia D de Vacinação contra a Covid-19 na OAB Mossoró. "Nós já nos reunimos com representantes da Secretaria Municipal de Saúde e com a UERN, e vamos promover um Dia D de Vacinação contra a Covid-19 na sede da OAB Mossoró, que fica em um ponto estratégico, sendo um local central para boa parte da população. Nossa intenção é fazer esse dia antes do Carnaval, como um incentivo para as pessoas aproveitarem o feriado imunizadas", disse Diana, explicando ainda que essa ação deverá ser apenas a primeira nesse sentido e aberta à advocacia, mas também a toda a sociedade, inclusive com doses de vacina para adultos e crianças.