| 01/02/2022 OAB Mossoró publica nota sobre caso de exploração de trabalho escravo

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseccional de Mossoró, por sua Comissão de Direitos Humanos, no exercício de sua finalidade em defesa da Constituição e do Estado Democrático de Direito, dos direitos humanos e da justiça social, vem a público reforçar sua luta contra a violação de direitos humanos, bem como repudiar todas as condições de trabalho degradantes e análogas à escravidão.
Ressalte-se que a exploração da classe trabalhadora é assunto firmemente debatido pela Ordem dos Advogados do Brasil, que tem o compromisso da defesa dos direitos dos trabalhadores e contra os desmontes que favorecem o capital e estimulam inúmeras barbáries.
Esta Subseccional se solidariza com a vítima e repudia veementemente qualquer ato de violência contra a mulher e os trabalhadores submetidos a condições análogas à escravidão.