| 25/01/2022 Presidente da OAB Mossoró recebe visita de Assessoria Financeira

O presidente da OAB Mossoró, Hermeson pinheiro, recebeu na manhã desta terça, 25, representantes da empresa SIR Investimentos, uma assessoria financeira, que veio à Subseccional com o obejetivo de apresentar seus serviços na área de planejamento financeiro e também de consultoria.

Durante a reunião, o presidente da OAB Mossoró lembrou que toda advocacia sofreu impactos financeiros a partir da pandemia da Covid-19. "Hoje, vivemos uma fase de recuperação, e devido a essa dificuldade, o advogado percebeu que precisa enxergar sua atividade como empresa, se planejando para o futuro", disse.

A empresa SIR Investimentos recebeu todas as orientações para oficializar uma proposta de parceria com a advocacia, e também se colocou à disposição para contribuir com a Subseccional com palestras e cursos ligados à educação financeira.