Acessibilidade

Notícias

| 05/01/2022 Presidente da OAB Mossoró se reúne virtualmente com a Fecomércio

Na tarde desta quarta-feira, 5, o presidente da OAB Mossoró, Hermeson Pinheiro, reuniu-se virtualmente com o gerente da Certificação Digital da Fecomércio, Célio Guedes, para falar sobre a parceria entre as instituições que possibilita o serviço de Certificação Digital na sede da OAB Mossoró através da disponibilização de uma servidora da Fecomércio.

Segundo o gerente da Certificação Digital, a parceria entre as instituições já está consolidada. O objetivo é mantê-la e fortalecê-la cada vez mais. "Nossa parceria vem se fortalecendo nos últimos anos, e a OAB auxilia muito com a divulgação do serviço entre os advogados. Temos total interesse em prestar esse serviço à classe, e no que depender de nós, pretendemos avançar ainda mais nessa prestação de serviço à advocacia", disse o gerente.

O presidente da Subseccional, Hermeson Pinheiro, falou que já está ciente de que a parceria é um acordo apenas verbal, mas deseja formalizá-la o mais rápido possível. "Vamos oficializar esse convênio entre a OAB e a Fecomércio para deixar nossa parceria bem amarrada e formalizada. Nossa tendência é aumentar e massificar a divulgação da presença da Fecomércio na Subseccional, pois temos o maior interesse em divulgar os projetos e benefícios disponíveis à nossa classe", informou o presidente.

A reunião virtual foi finalizada com a expectativa de um novo encontro, dessa vez presencial, entre o gerente e a Diretoria da OAB Mossoró, para a assinatura formal do convênio. Na ocasião, ficou acordado que, em fevereiro, o gerente da Certificação Digital na Fecomércio, Célio Guedes, virá a Mossoró. "Nós, inclusive, já temos acordos assinados com outras instituições e podemos enviá-los à OAB, para que observem o que seria necessário adaptar para a realidade dos advogados", ressaltou o gerente da Fecomércio.