| 19/11/2021 Hermeson Pinheiro é eleito presidente da OAB Mossoró

Hermeson Pinheiro foi eleito presidente da Subseção de Mossoró da Ordem dos Advogados do Brasil para o triênio de 2022 a 2024. A chapa vencedora, RESGATE E RESPEITO, recebeu 296 votos, uma diferença de 5 votos para a chapa OAB PARA FAZER MAIS, do candidato Luiz Carlos, que recebeu 291 votos. A chapa de Vânia Furtado, TODOS JUNTOS OAB, teve 245 votos.

O processo eleitoral teve início às 9h da manhã e foi encerrado às 18h, devido à espera de certidões de eleitores que não estavam nas listas de votação. Ao todo, 1.018 advogados estavam aptos a votar, e 858 compareceram. Às 18H20, a apuração dos votos foi finalizada e toda a advocacia conheceu seus representantes para a gestão da OAB Mossoró e Conselho Subseccional. Apenas os advogados em dia com a anuidade e que tenham regularizado a situação até o dia 20 de outubro deste ano poderiam votar.

Eleições no RN

O advogado Aldo Medeiros foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte. Ele liderou a chapa "OAB No Rumo Certo" e recebeu 1.803 dos votos válidos.

Aldo Medeiros concorreu à presidência com outras quatro chapas. O segundo lugar ficou com Magna Letícia, que recebeu 1.661 dos votos; seguido do advogado Marcelo Torres, que obteve 651 votos, em quarto lugar ficou a advogada Elisangela Fernandes, com 426 votos e em quinto o advogado Fernando Pinto, com 251 votos.