| 29/10/2021 OAB Mossoró recebe visita de representantes da Uninassau

O presidente em exercício da OAB Mossoró, Glauber Soares, recebeu, na manhã dessa sexta-feira, 29, representantes da Faculdade Uninassau. A reunião contou com a presença de Mércia Barreto, diretora da Unidade Mossoró; Wilson Leite, coordenador do Curso de Direito da Uninassau em Mossoró; e Ivo Franklin, professor do curso de Direito e secretário municipal da Fazenda de Mossoró.

A diretora Mércia Barreto assumiu a gestão da Unidade Mossoró da Uninassau há poucos meses e solicitou a reunião com o objetivo de buscar mais proximidade entre os alunos da primeira turma de Direito da Uninassau em Mossoró com a OAB. "Nós queremos deixar os alunos cada vez mais próximos dos seus conselhos de classe para que já possam conhecer a realidade da profissão durante a graduação. Então nos colocamos à disposição da OAB Mossoró para fortalecermos uma grande parceria tanto no ensino como também nos projetos que realizamos com a comunidade", pontuou.

O presidente em exercício da OAB Mossoró, Glauber Soares, disse que é favorável à parceria e vê essa proximidade de forma muito positiva. "Aqui, na OAB, temos uma organização bem diferenciada e é importante que os estudantes já conheçam a estrutura, não pensando na OAB apenas através do Exame de Ordem. Podemos realizar muitas parcerias a partir das nossas comissões temáticas, inclusive, contribuindo com a sociedade", afirmou.