Acessibilidade

Notícias

| 21/10/2021 OAB Mossoró recebe a 7ª edição do projeto Círculo de Diálogos

OAB Mossoró recebe edição do projeto Círculo de Diálogos, promovido pelo TJRN, em parceria com a OAB/RN
Evento será realizado em formato híbrido, no dia 9 de dezembro, e as inscrições já estão abertas

Em dezembro, a OAB Mossoró recebe o projeto Círculo de Diálogos, promovido pela Vice-presidência do Tribunal de Justiça do RN, em parceria com a OAB/RN, que tem como objetivo estreitar laços institucionais e levar informações de interesse dos advogados e estudantes de Direito em relação às matérias inerentes à Vice-presidência do TJRN.

Para descentralizar as atividades do projeto, a 7ª edição será realizada em Mossoró, em formato híbrido, com a presença dos palestrantes na sede da Subseccional, e a disponibilização do link para que os participantes acompanhem a palestra ao vivo.

O evento será realizado no dia 9 de dezembro, às 10h, e terá como tema "Precedentes e a gestão da litigiosidade repetida", que será conduzido por dois palestrantes, Fábio Ataíde, juiz auxiliar da Vice-presidência, e o advogado Erick Pereira, professor da UFRN.

As inscrições para a 7ª edição do projeto Círculo de Diálogos são gratuitas e podem ser realizadas no formulário: https://forms.gle/F4tKZXfaZdfGehRA9.
Os inscritos receberão o link de acesso à palestra através dos contatos informados no ato da inscrição (e-mail e telefone).