| 06/10/2021 OAB/RN publica edital para eleições do triênio 2022-2024

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio do Conselho Seccional, convoca toda a advocacia potiguar para as eleições dos membros do Conselho Seccional, da Diretoria, dos Conselhos Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN) e da Direção e Conselho das Subseccionais para o triênio 2022/2024.

Registro de chapas

O registro de chapas ocorrerá a partir do primeiro dia útil após a publicação do edital, até o dia 20 de outubro de 2021. Cada chapa deve ser composta por 35 Conselheiros Seccionais Titulares, incluindo 5 membros para composição da Diretoria; 35 Conselheiros Seccionais Substitutos; 3 Conselheiros Federais Titulares; três Conselheiros Federais Suplentes; 5 membros da Diretoria da CAARN; 2 suplentes da CAARN; e Diretorias das Subseções e/ou Conselhos Subseccionais, e Suplentes, se houver.

Todas as chapas devem obedecer aos critérios estabelecidos pelo Provimento nº 146/2011-CFOAB.

Adimplência requerida

Para participar e para votar nas eleições é necessário estar com inscrição regular na Seccional potiguar, além de adimplente com o pagamento da anuidade até o dia 20 de outubro de 2021 (30 dias antes das eleições). É vedada a transferência de domicílio eleitoral até as 18h do dia anterior à publicação do edital.

Local, horário e data - OAB Mossoró

O pleito eleitoral ocorrerá, de maneira presencial, nas respectivas subseções no dia 19 de novembro de 2021, no horário das 9h às 17h. Em Mossoró, a sede da OAB fica localizada na Rua Duodécimo Rosado, nº 1.125, bairro Nova Betânia. Confira o edital no LINK.

Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral, definida pela Resolução n° 0009/2021, será composta pelos seguintes advogados e advogadas: Wlademir Soares Capistrano, OAB/RN nº 3.215, presidente da Comissão Eleitoral; Cássia Bulhões de Souza, OAB/RN nº 2.276; Marília Almeida Mascena Bezerra, OAB/RN nº 4.502; Flávio Henrique Mello Meira de Medeiros, OAB/RN nº 627-A; Shade Dandara Monteiro de Melo Costa, OAB/RN nº 15.470; Augusto César Costa Bezerra, OAB/RN nº 16.960.