Acessibilidade

Notícias

| 28/05/2021 1º Ciclo de Capacitação em Novos Direitos da Comissão da Mulher Advogada

Em homenagem ao Dia Estadual da Mulher Advogada, comemorado em 30 de Maio, a OAB Mossoró lança o "I Ciclo de Capacitação em Novos Direitos da Comissão da Mulher Advogada OAB Mossoró". 

O primeiro encontro desse projeto ocorre no dia 11 de junho, às 17h, de forma virtual, e será ministrado pela advogada Alessandra Dantas, que também faz parte do conselho da OAB Mossoró e é ex-presidente da Comissão da Mulher Advogada da subseccional. Além de ser mãe de Theo, 2 anos. 

O encontro, que será mediado por Maria Isabel, que integra a Comissão da Mulher Advogada, e debatido pela advogada e conselheira da OAB Mossoró, Judith Dantas, discutirá a temática “Direito das mulheres grávidas e puérperas”. A presidente da OAB Mossoró, Bárbara Paloma Vasconcelos também participará desse encontro. 

O I Ciclo de Capacitação em Novos Direitos será realizado mensalmente e terá duração de seis meses. A cada novo encontro, serão discutidos temas relacionados à mulher advogada e à importância da representatividade feminina no ambiente jurídico.

A inscrição será por meio de formulário  AQUI. 

Os participantes inscritos, e que tenham sua presença atestada por lista própria no momento do evento, terão direito à certificação de participação com carga horária de 3 horas/aula.