Acessibilidade

Notícias

| 02/03/2021 OAB Mossoró participa de solenidade de reabertura dos voos comerciais na cidade

A solenidade de reabertura aconteceu na tarde dessa segunda-feira (1º) e contou com a presença do vice-presidente da OAB Mossoró, Glauber Soares. O convite foi feito pela INFRACEA. 


A partir de agora, o Aeroporto Dix-sept Rosado atuará com três frequências semanais, às segundas, às quartas e às sextas-feiras, gerando um impacto considerável na malha aérea do Rio Grande do Norte. 


Na análise do vice-presidente, o mais importante é que os voos obedecerão a todas as exigências de segurança e haverá mais agilidade nas viagens. “Isso afeta vários setores e beneficia o município na celeridade dos negócios", comenta Glauber Soares.
 

Também estiveram presentes na solenidade o Prefeito Allyson Bezerra, o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim, a titular da Secretaria Estadual de Turismo, Ana Maria da Costa, David Oliveira, supervisor da empresa Infraestrutura em Controle do Espaço Aéreo e Aeroportos (INFRACEA) e o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER), Manoel Marques.