Acessibilidade

Notícias

| 26/02/2021 Campanha Anjos da Educação recebe doações

A Comissão OAB em Ação está arrecadando material escolar dentro do projeto social Anjos da Educação.  A campanha tem como objetivo arrecadar material que será doado à Unidade de Ensino Infantil Júlio Galdino Neto. O material poderá ser entregue na própria sede da OAB Mossoró ou poderá ser feita a doação em dinheiro. As aulas na UEI terão início no dia 15 de abril. A entrega será feita dia 25 de março.

Você pode ajudar, deixando sua doação de material escolar como resmas de ofício, lápis de cor e entre outros. O material poderá ser entregue na própria sede da OAB Mossoró e as doações em dinheiro poderão ser feitas pelo PIX: 08.451.064/0002-00.

A Comissão da OAB Mossoró ressalta a importância da participação de todos, já que  “a OAB, como instituição que atua sempre junto da sociedade, promove esta campanha todo ano. Nós entendemos que, além de defender as prerrogativas dos advogados, a Ordem pode promover ações como essa que contribuem para uma sociedade melhor. E não são só os associados que podem doar, qualquer pessoa pode" explica Luiz Diógenes, presidente da Comissão OAB em Ação.

 

Lista de itens - Campanha Anjos da Educação 2021:

- Papel Ofício

- Giz de cera

- Lápis grafite

- Lápis de Cor

- Tinta à dedo

- Cola branca

- Borrachas

- Massa de modelar